Imagem Principal
Imagem
Cassado, prefeito de Búzios se posiciona sobre decisão do TSE
Alexandre Martins está inelegível
Cassado, prefeito de Búzios se posiciona sobre decisão do TSE
Foto do autor Saulo Andrade Saulo Andrade
Por: Saulo Andrade Data da Publicação: 02 de fevereiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito afastado de Búzios, Alexandre Martins, usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), pela cassação dos diplomas dele e de seu vice-prefeito, Miguel Pereira.

Alexandre Martins negou que tivesse comprado voto, na segunda eleição que veio como candidato a prefeito.

"Tivemos uma condenação em Brasília. Cabe agravo, recurso. Fizemos uma eleição limpa e bonita. Sempre trabalhamos com muita honestidade, nesses 37 meses de prefeitura", ressaltou.

O agora ex-prefeito destacou ainda que nunca respondeu a "nenhum processo de improbidade" e que é "um cara ficha limpa".

"Quero agradecer a todos os nossos secretários e vereadores, e à população, que tem me tratado com muito carinho. Vamos reunir nosso grupo: a cidade não pode parar", disse, complementando que cumpriu com "nosso programa de governo, fazendo com que a cidade cresça organizada, sem atrasar salários".

Entenda

A Tribuna destacou, na última quinta-feira (1º), que Alexandre e Miguel vinham sendo investigados por abuso de poder econômico, através de entrega de dinheiro e benesses eleitorais.  

Os políticos entraram com recursos especial, que foi negado, em última instância, pelo TSE. Alexandre Martins está inelegível e não pode concorrer nas eleições, em outubro deste ano.

Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no Whatsapp. 
 

Relacionadas