Assinante
Entrar
Cadastre-se
O prefeito afastado de Búzios, Alexandre Martins, usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), pela cassação dos diplomas dele e de seu vice-prefeito, Miguel Pereira.
Alexandre Martins negou que tivesse comprado voto, na segunda eleição que veio como candidato a prefeito.
"Tivemos uma condenação em Brasília. Cabe agravo, recurso. Fizemos uma eleição limpa e bonita. Sempre trabalhamos com muita honestidade, nesses 37 meses de prefeitura", ressaltou.
O agora ex-prefeito destacou ainda que nunca respondeu a "nenhum processo de improbidade" e que é "um cara ficha limpa".
"Quero agradecer a todos os nossos secretários e vereadores, e à população, que tem me tratado com muito carinho. Vamos reunir nosso grupo: a cidade não pode parar", disse, complementando que cumpriu com "nosso programa de governo, fazendo com que a cidade cresça organizada, sem atrasar salários".
Entenda
A Tribuna destacou, na última quinta-feira (1º), que Alexandre e Miguel vinham sendo investigados por abuso de poder econômico, através de entrega de dinheiro e benesses eleitorais.
Os políticos entraram com recursos especial, que foi negado, em última instância, pelo TSE. Alexandre Martins está inelegível e não pode concorrer nas eleições, em outubro deste ano.
✅ Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no Whatsapp.