Imagem Principal
Imagem
Niteroienses do Dark Owls retornam ao tradicional Carioca Bowl
Niteroienses do Dark Owls retornam ao tradicional Carioca Bowl
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 24 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Dark Owls/Instagram

Na última segunda-feira (22), foi anunciada a participação da equipe niteroiense Dark Owls no Carioca Bowl, uma tradicional competição da modalidade no estado, que é disputada nas praias.

Na edição de 2023, o Dark Owls terminou na terceira colocação, atrás apenas de equipes consolidadas, como os Falcões, e os Hammerheads.

"Chegou a hora de um representante do outro lado da Ponte. O time de Niterói foi a grande revelação do CB na última edição, um time bastante organizado e dedicado, não a toa caíram nas semis perdendo para o campeão", publicou o Carioca Bowl em duas redes sociais.

Em 2024 o Dark Owls tem como meta chegar até a final e quem sabe terem a sua revanche.

A equipe tem jogadores jovens, que em sua maioria são dos municípios de Niterói e São Gonçalo.

Nasceram da junção de dois times do Leste Fluminense em 2017, o São Gonçalo Shadows, que tinha como mascote o “carrasco sombrio” e o Niterói Federals, que era representado pela “coruja”. Assim foi criada a “Coruja Sombria”, em inglês, Dark Owls.

No mês de outubro do ano passado, as Corujas enfrentaram os campeões da competição, os Falcões, em um amistoso na Praia de Botafogo, e saíram vitoriosos, mostrando a evolução da equipe e a perspectiva de briga por títulos.

Relacionadas