Imagem Principal
Imagem
Traficante do Comando Vermelho agride e mantém a ex em cárcere privado
Preso no bairro Apollo, bandido estava foragido do sistema prisional fluminense
Traficante do Comando Vermelho agride e mantém a ex em cárcere privado
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 24 de abril de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um traficante de drogas do Comando Vermelho (CV) que manteve a ex-companheira em cárcere privado em São Gonçalo foi preso, na terça-feira (23), por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Carlos Henrique de Souza, conhecido como Peixe, de 27 anos, foi encontrado no bairro Apollo após os investigadores receberem informações sobre a sua localização através de uma denúncia.

De acordo com os agentes, o acusado ameaçou a vítima e a levou para o interior da comunidade Apólo II, onde a prendeu contra a vontade dela. Lá, a mulher foi agredida com puxões de cabelo, golpes nos braços e pernas, e socos nas costas e cabeça. 

Na delegacia, a ex-companheira contou aos policiais que mantinha uma relação de aproximadamente três anos com Carlos. Ela ainda afirmou que o ex-companheiro teria cargo de relevante importância no tráfico de drogas da comunidade onde mora, que é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Após buscas na residência dele, os policiais encontraram 998 gramas de cocaína, uma pistola 9mm com numeração suprimida, carregada com 04 munições intactas. Ele então foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Foto: Divulgação (Polícia Civil)

 

Além disso, havia em desfavor de Carlos um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais. O documento indica que Peixe é foragido do sistema prisional fluminense março de 2024. Ele estava preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Relacionadas