Assinante
Entrar
Cadastre-se
Agentes do programa Segurança Presente conseguiram identificar um dos suspeitos que invadiram uma loja de roupas, que foi arrombada na madrugada da última terça-feira (6), no Centro de Niterói.
Nas imagens das câmeras de segurança, três rapazes aparecem tentando abrir a porta do estabelecimento. A partir do momento que eles conseguem entrar na loja, um deles vai diretamente ao caixa da loja e tenta roubar parte do dinheiro em espécie. No entanto, ele revira o caixa e nada encontra.
Segundo informações, o crime teria acontecido nas primeiras horas da madrugada. Inicialmente, os assaltantes tentaram arrombar inicialmente uma loja de eletrônicos, localizada na Rua Almirante Tefé, mas não conseguiram abrir, partindo em direção a loja de roupas, que fica localizada na Rua da Conceição.
Para A TRIBUNA, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói) afirma que os números formalizados pelas estatísticas dos órgãos de segurança do estado são ainda maiores. “A CDL Niterói esclarece que segue incansável na medida de cobrar providências efetivas em prol do comércio e segurança e já protocolou pedidos na Câmara Municipal”, ressaltou.
O responsável pelo programa Segurança Presente em Niterói, Major Abrahão Clímaco, afirma que um dos suspeitos já foi identificado, e que segue em contato com a 76ª DP, responsável pelo caso, investigando o fato.
A TRIBUNA também entrou em contato com a 76ª DP, mas ainda não houve retorno.
Atualização às 19h38.
Em contato com A Tribuna, a Polícia Militar informou que prendeu o homem identificado como Ronaldo. Ele tem 19 anos e foi reconhecido pela gerente da South. A roupa que ele usava, no momento da prisão, era furtada da loja, foi apreendida e devolvida à South.