Assinante
O professor de inglês Claudio Cardoso, de 54 anos, foi encontrado morto em São Gonçalo, no Leste Fluminense, na noite de terça-feira (13). De acordo com vizinhos, o corpo estava na cisterna da casa dele com sinais de asfixia. O namorado, principal suspeito do crime, desapareceu.
O caso aconteceu na Rua Ramos Coelho, no bairro Luiz Caçador. As testemunhas contaram à Polícia que a vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (12), quando brigava em um bloco de Carnaval com o parceiro, que teria vindo de outro estado para curtir o feriadão.
Horas depois, por volta das 3h, o companheiro teria saído sozinho da casa do professor, foi até um bar e teria vendido itens de Claudio.
A Polícia Militar informou que policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) estiveram no local e confirmaram a morte. A casa foi isolada e periciada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o crime.
Foto: Reprodução (Redes sociais)
Os policiais da especializada estiveram no imóvel para o trabalho de perícia. Os investigadores buscam testemunhas e demais provas que possam indicar a os motivos da morte do professor de inglês, que foi enterrado, nesta quarta-feira (14), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.
O delegado titular da DHNSG, Willians Cardoso, disse que não pode mais falar sobre o caso, uma vez que as ocorrências ainda estão em andamento. O namorado de Claudio Cardoso não foi mais encontrado.
"Por hora não podemos compartilhar mais nada, porque pode atrapalhar a investigação", afirmou o policial.