Imagem Principal
Imagem
Polícia prende quatro membros de quadrilha que roubava carros em Niterói
Os homens foram presos em São Lourenço, Niterói, e em Nova Grécia, São Gonçalo
Polícia prende quatro membros de quadrilha que roubava carros em Niterói
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 30 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Quatro integrantes de uma quadrilha que realizou roubos de carro no bairro de Icaraí no sábado e no domingo foram presos nesta segunda-feira (29).

A ação foi coordenada com conjunto pelos 12º e 7º BPMs (Niterói e Maricá, São Gonçalo), além do apoio da 77ª DP (Icaraí).

Os nomes dos quatro detidos são Pierre Ramos Magno, de 23 anos, Dário Feliz Soares, 25, Rodrigo Araujo da Fonseca, 30, e Thiers Fernandes Diniz, 38.

Dinâmica

As equipes da Polícia Militar conseguiram chegar no endereço do homem que seria o principal suspeito. Seu endereço, ficava na Rua Benjamin Constant, no bairro São Lourenço, região central de Niterói.

Realizada a prisão, o suspeito informou que os veículos roubados foram levados ao bairro Nova Grécia, no 1° Distrito de São Gonçalo.

Dessa maneira, policiais do Batalhão de Niterói se dirigiram ao local, com o apoio de agentes do Batalhão de São Gonçalo.

No local, haviam três homens realizando o desmanche de dois carros, um Nissan Kicks e um Toyota Yaris. O Nissan Kicks foi recuperado.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, um de calibre 38, e outro de calibre 32, com numeração raspada, um aparelho celular. Um JEEP Compass segue desaparecido.

O Secretário Executivo da prefeitura de Niterói, Rodrigo Neves, elogiou a ação da polícia.

"Os assaltantes foram presos para cumprir mandados, em uma ação de inteligência eficiente, sem troca de tiros. É fundamental continuar fortalecendo a segurança com programas de prevenção e policiamento integrado e inteligente! Para nós, a Segurança Pública é prioridade!", afirmou o ex-prefeito.

Relacionadas