Imagem Principal
Imagem
Ônibus é usado como barricada durante protesto em Niterói
Segundo informações, o protesto ocorre por conta de uma operação da PM na região.
Ônibus é usado como barricada durante protesto em Niterói
Foto do autor Breendon Santos Breendon Santos
Por: Breendon Santos Data da Publicação: 24 de setembro de 2025FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução
Imagem destacada

Um ônibus foi usado como barricada durante uma manifestação realizada por moradores do Morro do Serrão, no bairro do Cubango, em Niterói, interditando a Rua Noronha Torrezão no início da noite desta quarta-feira (24). Segundo informações, o protesto ocorre por conta de uma operação da PM na região. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar que protestantes atearam fogo no lixo, enquanto um ônibus da linha 49.1 - Fonseca x Icaraí fechava a via, impedindo o tráfego da região. A polícia está no local. 

Mais cedo, outro ônibus foi usado como barricada por criminosos durante uma operação de policiais do 12° BPM no bairro do Tenente Jardim, também em Niterói. A PM conseguiu liberar a via. 

No local, a Polícia Militar retirou o ônibus da via no Cubango e liberou o trânsito. Agentes da NITTRANS estão na região auxiliando os trânsito. 

Relacionadas