Assinante
Entrar
Cadastre-se
Mestre Ciça anunciou na tarde desta quarta-feira, 28, para felicidade geral da torcida da Unidos do Viradouro, que continua no comando da bateria Furacão Vermelho e Branco. Segundo ele, houve um desentendimento com a direção da escola na última terça-feira, 27 e começaram a circular notícias de que decidira sair da agremiação. Ciça fez o anúncio em suas redes sociais.
Segundo Ciça, houve uma nova reunião dele com os presidentes da escola e a situação foi contornada.
“Eu não saí da Viradouro. Eu tive uma conversa com o presidente Marcelinho, o Alex, diretor de Carnaval, acertamos os ponteiros, uma situação, ontem, andamos para trás isso. A Viradouro vem aí tacar fogo na Sapucaí, com certeza”, afirmou Ciça em um vídeo nas suas redes sociais. No vídeo, ele mostra almoço com a direção da agremiação.
Na noite de terça-feira, 27, áudios de aplicativos de mensagens começaram a pipocar tratando de uma suposta saída de Ciça da Viradouro. Em um deles, ele estaria comunicando sua demissão aos ritmistas.
Mestre Ciça comandou a bateria da escola niteroiense entre 1999 e 2009 na primeira passagem. Retornou em 2019, onde está até hoje. A Viradouro é a atual campeã do Carnaval carioca no Grupo Especial.