Imagem Principal
Imagem
Manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem em Copacabana
Ex-presidente fez discurso para seus apoiadores por volta das 11h30
Manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem em Copacabana
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 21 de abril de 2024FacebookTwitterInstagram
Fonte: Reprodução/Youtube/Silas Malafaia Oficial

Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro se reuniram na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (21). A manifestação começou por volta das 8h, entre os Postos 4 e 5.

Bolsonaro chegou ao ato por volta das 10h e subiu em um dos caminhões do evento para discursar para seus apoiadores. O discurso começou por volta das 11h30, quando os manifestantes ocupavam as duas pistas da Avenida Atlântica na altura da Rua Bolívar, entre as ruas Xavier da Silveira e Barão de Ipanema. Não foi divulgada estimativa de público.

A manifestação foi convocada por Bolsonaro em meio a um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) do qual o ex-presidente é alvo por suspeita de participação numa tentativa de golpe de Estado para permanecer no poder.

Segundo Bolsonaro, o ato deste domingo, no Rio de Janeiro, dá continuidade a manifestação realizada em São Paulo, no dia 25 de fevereiro.

Além do ex-presidente,  o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto; a ex-primeira-dama, Michelle; o pastor Silas Malafaia; e parlamentares apoiadores, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), também realizaram discursos.

Estiveram presente os filhos de Bolsonaro, Carlos (vereador), Eduardo (deputado federal) e Flávio (senador); o deputado federal e ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem; o general Walter Braga Netto, e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), entre outros.

Relacionadas