Assinante
Uma criança de 7 anos foi encontrada morta, na noite desta quinta-feira (29), dentro de casa na Rua Açu, em Realengo, na Zona Oeste. De acordo com a Polícia Civil, a mãe é a principal suspeita de cometer o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h para o local e já encontrou o menino sem vida. No entanto, a corporação não soube informar a causa da morte, apenas que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Já a mãe, de 38 anos, também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer. O estado de saúde dela é grave, com suspeita de envenenamento por chumbinho.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados e encontraram a criança já em óbito no local, com sinais de envenenamento e os pulsos cortados.
Relatos nas redes sociais apontam que a mulher tinha histórico de depressão e por isso teria matado a criança, que seria autista. Em seguida, ela tentou tirar a própria vida. Os dois foram encontrados pelo marido da mulher, que é padrasto do menino, e acionou a polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos. Até o momento, a Polícia Civil ainda não confirmou se o menino tinha autismo.