Imagem Principal
Imagem
Homem é esfaqueado e polícia apura crime na Praia das Flechas, em Niterói
Caso teve versões de assalto e briga entre moradores de rua; vítima foi socorrida
Homem é esfaqueado e polícia apura crime na Praia das Flechas, em Niterói
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 05 de julho de 2025FacebookTwitterInstagram
Agentes da PM e Segurança Presente estão no local - Foto: Polícia Militar

Um homem foi esfaqueado no início da noite deste sábado (5), próximo à Praia das Flechas, no bairro Ingá, zona sul de Niterói. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40. A vítima foi socorrida, mas não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

O caso teve versões conflitantes ao longo da noite. Inicialmente, o administrador de um dos condomínios da região informou ter recebido, via porteiro, o relato de que se tratava de um assalto.

No entanto, ao chegar ao local, disse ter ouvido outra versão, que até então confirmada pela Polícia Militar: "Foi briga de dois moradores de rua. Tem bastante sangue aqui no chão e a gente está verificando o que aconteceu", afirmou.

Mais tarde, o administrador confirmou a versão inicial do assalto: "Foi um assalto mesmo. A polícia está investigando o que aconteceu", declarou.

 

PM esteve um um condomínio para captar imagens e buscar informações - Foto: Polícia Militar

 

Ainda segundo ele, a vítima correu até a Rua Pereira Nunes e ruas próximas, pedindo ajuda: "Ele foi esfaqueado mais para cima e pediu ajuda aos porteiros dos condomínios", relatou.

A ocorrência foi atendida por equipes do 12º BPM (Niterói), com apoio da Segurança Presente. As forças de segurança estiveram no local verificando os relatos e coletando informações.

Imagens de câmeras de segurança de condomínios da área podem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e a identificação dos criminosos. O comandante do batalhão de Niterói, coronel Leonardo de Oliveira, confirmou que as autoridades ainda trabalham na apuração: “As equipes estão apurando os fatos.”

A Polícia Civil deve assumir o caso. Até o momento, não há confirmação oficial sobre roubo ou número de envolvidos.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia: (21) 2253-1177.

Relacionadas