Assinante
Moradores de São Gonçalo enfrentaram falta de energia elétrica após as chuvas intensas que atingiram a cidade na noite do último sábado (8). Entre os bairros afetados, está o Boa Vista, onde o fornecimento foi interrompido em função dos ventos fortes e descargas atmosféricas que acompanharam o temporal.
Segundo a Enel Distribuição Rio, até o início da tarde deste domingo (9), 92% dos clientes impactados em toda a área de concessão já estavam com o serviço restabelecido. A concessionária afirmou ter mobilizado equipes desde os primeiros momentos e reforçado o contingente nas regiões mais atingidas. A Região Serrana foi a mais prejudicada, seguida por São Gonçalo, Niterói e Magé.
A empresa orienta que, em situações de contingência, os consumidores registrem a falta de energia pelos canais digitais, como o site ([http://enel.com.br](http://enel.com.br)), o aplicativo da Enel e o WhatsApp (21) 99601-9608, para agilizar o atendimento.