Imagem Principal
Imagem
Entregador é atacado com tesoura após abordar homem por engano
O motoboy não teve ferimentos; o morador já teria ameaçado outros entregadores
Entregador é atacado com tesoura após abordar homem por engano
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 25 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Marlon Oliveira, um motoboy de 23 anos, afirma que foi agredido por um morador em um condomínio de luxo no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O jovem conta que recebeu autorização para entrar no condomínio onde entregaria uma pizza, e notou que um homem estava fora de uma das casas.

O entregador acreditou que este era seu cliente, e foi em direção à casa. No entanto, o homem estava com uma tesoura nas mão e tentou o atacar. Marlon disse que conseguiu desviar dos golpes, tomar o objeto e arremessá-lo longe.

“Logo depois que eu entrei no condomínio, vi que quem estava na rua era esse senhor. Ele estava com a tesoura de jardinagem e uma faca pequena. Eu falei: ‘Entrega da pizzaria’, e ele ameaçou bater com a tesoura no meu rosto”, contou Marlon em entrevista para a TV Globo.

Marlon não teve ferimentos. O morador é 'conhecido' por agir com agressividade com outros entregadores. Motoboys relataram que foram ameaçados pelo homem mesmo quando ele era o cliente de fato. Alguns afirmam que ele possui problemas psiquiátricos.

A denúncia foi registrada na 81ª DP (Itaipu). Os envolvidos prestaram depoimento. A tesoura e uma faca foram apreendidas. A polícia afirmou que busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Relacionadas