Imagem Principal
Imagem
Entregador é atacado com tesoura após abordar homem por engano
O motoboy não teve ferimentos; o morador já teria ameaçado outros entregadores
Entregador é atacado com tesoura após abordar homem por engano
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 25 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução
Imagem destacada

Marlon Oliveira, um motoboy de 23 anos, afirma que foi agredido por um morador em um condomínio de luxo no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O jovem conta que recebeu autorização para entrar no condomínio onde entregaria uma pizza, e notou que um homem estava fora de uma das casas.

O entregador acreditou que este era seu cliente, e foi em direção à casa. No entanto, o homem estava com uma tesoura nas mão e tentou o atacar. Marlon disse que conseguiu desviar dos golpes, tomar o objeto e arremessá-lo longe.

“Logo depois que eu entrei no condomínio, vi que quem estava na rua era esse senhor. Ele estava com a tesoura de jardinagem e uma faca pequena. Eu falei: ‘Entrega da pizzaria’, e ele ameaçou bater com a tesoura no meu rosto”, contou Marlon em entrevista para a TV Globo.

Marlon não teve ferimentos. O morador é 'conhecido' por agir com agressividade com outros entregadores. Motoboys relataram que foram ameaçados pelo homem mesmo quando ele era o cliente de fato. Alguns afirmam que ele possui problemas psiquiátricos.

A denúncia foi registrada na 81ª DP (Itaipu). Os envolvidos prestaram depoimento. A tesoura e uma faca foram apreendidas. A polícia afirmou que busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Relacionadas