Imagem Principal
Imagem
Em 24 horas, assaltantes roubam carros e aterrorizam moradores de Icaraí
Dois veículos foram levados pelos criminosos, gerando insegurança a quem mora na região
Em 24 horas, assaltantes roubam carros e aterrorizam moradores de Icaraí
Foto do autor Gabriel Ferreira Gabriel Ferreira
Por: Gabriel Ferreira Data da Publicação: 29 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

A Polícia Militar e o efetivo do programa Segurança Presente, estão empenhadas em identificar a dupla de assaltantes, que tem causado terror na região de Icaraí, Zona Sul de Niterói. 

O primeiro crime aconteceu no último sábado (27), onde um casal que aguardava para entrar na garagem do prédio onde residiam, teve o seu carro roubado. O caso aconteceu na Rua Francisco Dutra, em Icaraí. 

Nas filmagens registradas por câmeras de segurança, um dos assaltantes, com a arma apontada, fez o motorista descer do veículo e o revistou, enquanto a outra pessoa que estava de carona foi retirada, com uma criança de colo.

Foto: Reprodução

O assalto durou pouco mais de um minuto, com um dos criminosos saindo com o carro enquanto o outro foi embora com a moto. O crime ocorreu pouco antes das 21h.

Já no domingo (28), a mesma dupla agiu novamente e acabou levando mais um veículo, desta vez, o crime aconteceu na esquina entre as ruas Ministro Otávio Kelly e a Domingues de Sá. Além do automóvel, os assaltantes levaram o celular e alguns documentos do proprietário. 

O que dizem as autoridades?

Em nota, a Polícia Militar informou que tem empreendido esforços para prevenir e coibir quaisquer práticas criminosas na região, empregando equipes em ações ostensivas, como rondas e abordagens, nas ruas dos bairros da cidade, diuturnamente.

Para A TRIBUNA, o comandante do 12º BPM, Aristheu Góes, afirmou que está acompanhando o caso, e que está com trabalhos evoluídos para prender os assaltantes. 

Já a Polícia Civil relatou que o caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí). “Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime e localizar o veículo roubado”, completa a nota.

Relacionadas