Imagem Principal
Imagem
Deslizamento no Túnel Roberto Silveira deixa motoristas preocupados
Agentes do ‘Segurança Presente’ estiveram no local e interditaram uma das faixas
Deslizamento no Túnel Roberto Silveira deixa motoristas preocupados
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 25 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação

Um pequeno deslizamento no Túnel Roberto Silveira, na chegada a São Francisco, em Niterói, trouxe preocupação aos motoristas que passavam pelo local, nesta quinta-feira (25).

Agentes do ‘Segurança Presente’ estiveram no local e interditaram uma das faixas, por conta do pequeno deslizamento. 

Procurada por A TRIBUNA, a equipe do ‘Segurança Presente’ informou que o risco era muito grande. 

“Pelo que vimos, trata-se de um pequeno deslizamento, onde um pedaço de concreto em cima do túnel ameaçava cair”, afirmou o comandante do efetivo em Niterói, Major Abrahão Clímaco. 

Em nota, a Prefeitura de Niterói informou que a Defesa Civil vistoriou a área e vai reforçar o isolamento. Além disso, uma equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) também foi ao local de imediato e retirou os detritos.

A Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), ressaltou ainda que a licitação de contratação de empresa para a executar a melhoria dos acessos está prevista para o dia 08 de fevereiro.

Relacionadas