Imagem Principal
Imagem
Cubano preso por matar galerista confessa ser o autor do crime
Alejandro Triana Prevez confessou após se reunir com seu advogado, e ver as provas que a polícia já tinha reunido
Cubano preso por matar galerista confessa ser o autor do crime
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 31 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Em um novo depoimento à polícia, o suspeito do assassinato do galerista norte-americano Brent Sikkema, cubano Alejandro Triana Prevez, confessou ser o autor do crime. No momento, o acusado está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Alejandro foi ouvido quatro dias depois do advogado Greg Andrade afirmar que o cliente estaria disposto sua primeira versão.

Anteriormente, o cubano negava qualquer participação no crime e chegou até a dizer que foi agredido por policiais.

De acordo com a defesa, o cubano decidiu mudar a versão após se reunir com seu advogado, Greg Andrade, e ver as provas que a polícia havia reunido.

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança flagraram um homem, que investigações apontam ser o cubano escondido na frente da casa da vítima, no dia do assassinato.

"Ele reavaliou tudo que ele tinha tido, até porque o depoimento dele foi logo depois que ele tinha sido preso, ele estava sob efeito da emoção da prisão. Agora, com o advogado apresentando pra ele as provas existentes, ele entendeu que seria interessante fazer um novo depoimento", afirmou o advogado Greg Andrade.

Relacionadas