Imagem Principal
Imagem
Criança fica gravemente ferida com enforcador de cachorro em Maricá
Mãe foi detida por tentativa de homicídio da filha, que, segundo ela, estava brincando com os irmãos no momento do acidente
Criança fica gravemente ferida com enforcador de cachorro em Maricá
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 06 de fevereiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Uma menina de 7 anos foi internada no Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassai, em Maricá, neste domingo (4), após ficar ferida por um enforcador de cachorro em Inoã.

A família contou a policiais do 12ºBPM (Niterói) que a criança estava brincando com os irmãos e colocou a guia de passeio e proteção no próprio pescoço, amarrando em seguida no gancho de uma rede. As crianças tentaram ajudar, mas acabaram a enforcando ainda mais.

De acordo com a PM, um vizinho teria escutado os gritos da vítima e, junto com a mãe, levou a menor para a UPA, sendo depois transferida em estado gravíssimo para o hospital.

A mãe e o padrasto da criança foram conduzidos para a 76ª DP (Niterói), onde a delegada determinou que a responsável permanecesse presa por tentativa de homicídio da filha.

Relacionadas