Assinante
Um dia depois de atirar em um entregador na madrugada de sábado, 30, na comunidade Merck, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o policial penal José Rodrigo Ferrarini se entregou na Cidade da Polícia, em Benfica, na tarde deste domingo, 31, depois de negociar com a 32ª DP (Taquara), responsável pelo caso, além da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária.
Mais cedo, a Justiça havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele.
Segundo as investigações, na madrugada do último sábado, José Rodrigo discutiu com o entregador Valério Júnior, porque este se recusou a entregar o seu pedido no apartamento dele. Após a discussão, disparou um tiro e atingiu a perna do rapaz, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
A arma do policial foi apreendida para a perícia e as investigações continuam. Ontem à noite, Valério teve alta do hospital e se recupera em casa.