Imagem Principal
Imagem
Yuri Marçal faz Stand Up na Sala Nelson nesta quinta (4)
Comediante abre a programação do projeto “Noites de Humor” de julho, em Niterói
Yuri Marçal faz Stand Up na Sala Nelson nesta quinta (4)
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 02 de julho de 2024FacebookTwitterInstagram
Fonte: Divulgação

O projeto “Noites de Humor”, realizado pela Prefeitura de Niterói e pela Sala Nelson Pereira dos Santos, começa julho com um show que promete muitas gargalhadas para quem for assistir. Nesta quinta-feira (4), o comediante Yuri Marçal toma o palco do equipamento cultural niteroiense com o espetáculo de Stand-Up Comedy “Me perdi no que eu tava falando”, às 21h.

Yuri Marçal, natural do Rio de Janeiro, é ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. Com seu humor característico, Yuri embarca em uma viagem por histórias divertidas e únicas, em um papo sincero sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a vida adulta, em um espetáculo que vai te fazer dar muita risada, mas que também vai te emocionar.

O artista começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme "Barraco de Família", com direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, Yuri protagoniza um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), de produção da Dueto, além de estar na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e também marca presença na série “Desajuntados”, que tem direção de Anne e Olívia Guimarães.

Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pela Uol, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer.

Um dos lugares que o público mais reconhece Yuri Marçal é no canal Porta dos Fundos, onde o ator é convidado em várias produções. Além disso, ele faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos na bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos, na Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, ou no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/93381/d/252596/s/1723763), nos valores de R$ 40 a meia e R$ 80 a inteira. A classificação etária é de 16 anos.

A apresentação desta quinta é a primeira de duas que Yuri Marçal fará em Niterói. Na próxima semana, no dia 11 de julho, o comediante volta ao palco da Sala Nelson Pereira dos Santos para dar continuidade ao projeto “Noites de Humor”.

Relacionadas