Assinante
Entrar
Cadastre-se
Considerada por muitos a maior competição do mundo, a Champions League está de volta, tendo na estreia o atual campeão, Real Madrid. Essa edição está num formato diferente sob a justificativa da UEFA de que assim cada equipe enfrentará oponentes de nível competitivo semelhante.
Já no Brasil, após ser eliminada na Copa América, nas quartas de finais, a seleção brasileira segue passando vergonha. Depois de vencer o Equador sem convencer o torcedor, a equipe, comandada por Dorival Júnior, perdeu de 1x0 para a seleção paraguaia. Está difícil para os amantes do futebol darem credibilidade para o atual momento dessa equipe.
Mas nós gostamos mesmo é de boas notícias, então vamos lá. A competição de mais alto nível da América está de volta. Após um curto período de Data FiFA, as quartas da Libertadores retornam para agitar as torcidas de grandes times no Brasil. Botafogo, Flamengo e Fluminense são as equipes cariocas que seguem vivas na competição. Agora é hora de torcer e buscar esse título para o Brasil!
Vamos àquele resumo dos times cariocas.
BOTAFOGO
A equipe carioca derrotou o Corinthians e se manteve no liderança. Agora o time, comandado por Artur Jorge, tem pela frente o São Paulo em partida válida pelo jogo de ida da Copa Libertadores.
FLAMENGO
O rubrou-negro tomou gol no finalzinho e deixou a vitória escapar no clássico contra o Vasco da Gama. O Flamengo enfrenta a seguir o Peñarol pela Copa Libertadores.
FLUMINENSE
De virada, o tricolor perdeu para o Juventude fora de casa e se aproximou novamente da zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso é contra é Atlético Mineiro pelas quartas de finais da Copa Libertadores.
VASCO DA GAMA
No finalzinho, o gigante da colina conseguiu um empate no clássico contra o Flamengo. A partida ficou marcada pelo primeiro gol de Philipe Coutinho desde que voltou ao futebol brasileiro.