Assinante
O carro atingido pelo incêndio na Ponte Rio-Niterói na tarde desta quarta-feira (18), era de um artista de circo que iria se apresentar em São Gonçalo, na próxima quinta-feira (26). Maycon Mantovani afirmou por meio de suas redes que comprou o motorhome, uma casa dentro de um trailer, quatro dias antes do incêndio.
O artista disse ainda que estava passando pela via junto com um amigo, quando ouviram um estrondo e rapidamente desceram do veículo.
"Eu estava dirigindo com um amigo do lado e vem uma explosão nas nossas costas. De dentro do meu carro, um fogo muito alto e rapidamente a gente saiu do carro e em questão de minutos o meu carro pegou fogo com o meu trailer engatado. Uma vida inteira de trabalho, aparelhos, roupas, histórias, uma vida", lamentou.
Maycon aproveitou e pediu ajuda nas redes sociais. "Por isso (incêndio na ponte) alguns amigos fizeram uma vaquinha e peço que ajudem com qualquer valor", disse o artista.
O acidente
As chamas se iniciaram por volta das 16h, no sentido Niterói da pista. Na ocasião, as duas faixas da Ponte Rio-Niterói precisaram ser fechadas. Equipes da Ecoponte, concessionária que administra a via, e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Não houve feridos.