Assinante
Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 12º BPM (Niterói), na madrugada desta sexta-feira (19), acusados de furtar cabos de energia elétrica no Fonseca, Zona Norte da cidade. Eles foram denunciados por moradores após cortarem cinco metros de material em um poste na Avenida Professor João Brasil.
Com os dois, os PMs do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) da Engenhoca apreenderam ainda uma tesoura e uma faca utilizadas no crime. Ambos foram conduzidos para a 76ª DP (Niterói), onde foram autuados pelo crime de furto. Eles permanecem presos e estão à disposição da Justiça.
Um dos presos, de 29 anos, já tinha uma anotação criminal pelo crime de violência doméstica.
Também no Fonseca, um homem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (18), acusado de furtar cabos de energia elétrica. Ele também foi denunciado por moradores após cortar três metros de material na Alameda São Boaventura.
A prisão foi feita quando os PMs realizavam patrulhamento antifurto. Com o ladrão foram apreendidas duas serras e uma chave de fenda usadas no crime. Ele foi conduzido para a 78ª DP (Fonseca) e transferido para a 76ª DP (Niterói), que é a central de flagrantes.
O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto e permanece preso, ficando à disposição da Justiça. Ele já tinha uma anotação criminal pelo mesmo tipo de crime.