Imagem Principal
Imagem
Terça-feira de calor com chuva em Niterói
Terça-feira de calor com chuva em Niterói
Foto do autor Pedro Menezes Pedro Menezes
Por: Pedro Menezes Data da Publicação: 16 de outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
Reprodução

A terça-feira (16) será de calor com chuva em Niterói. Segundo o INMET, a máxima na Cidade Sorriso será de 37°C e a mínima 21°C.

Teremos muitas nuvens com pancadas de chuva e algumas trovoadas ao longo do dia. Os ventos serão fracos. As ondas na Praia de Itacoatiara chegarão a 1.5 metros.

Condições do mar: em Niterói, as praias próprias para o banho são as do Gragoatá, Boa Viagem, Eva, Adão, Piratininga, Sossego, Camboinhas. As praias impróprias são Icaraí, São Francisco, Charitas e Jurujuba. Por fim, as praias parcialmente impróprias são Flechas, Itaipu, Itacoatiara

Já no Rio de Janeiro a máxima será menor: 31°C. A mínima fica na casa dos 20°C. Teremos muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde e muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Ventos de fraco a moderados.

As praias próprias para o banho no Rio de Janeiro são Grumari, Prainha, Recreio, Pepino, São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme, Praia Vermelha e Urca.

As praias impróprias são Barra de Guaratiba, Pontal de Sernambetiba, Joatinga, Botafogo. Para finalizar, as praias parcialmente impróprias são Barra da Tijuca e Flamengo.

Em Maricá a máxima será de 32°C, e a mínima de 21°C. Tempo coberto com possibilidade de chuva isolada. As praias de Maricá, Itaipuaçu e Ponta Negra estão em boas condições. Já o mar de Araçatiba está impróprio.

Em São Gonçalo a temperatura fica na casa dos 33°C, e a mínima será 21°C. À tarde teremos tempo coberto, à noite terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Relacionadas