Assinante
Será que enfim o calorão dará um tempo em Niterói? Ou o sol vai continuar firme?
Existe a possibilidade de chuva no sábado, mas não o suficiente para mudar a onda de calor que atinge não só a cidade como todo o estado. É o que diz a previsão do tempo para a cidade, segundo o instituto Climatempo.
A previsão para sábado é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o céu volta a limpar. A temperatura mínima é de 24 ° e a máxima é de 35 °. São 40% de chances de chuva na cidade.
No domingo, o calor fica firme. A previsão para domingo é de Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
Em São Gonçalo, a previsão do tempo para sábado é de Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A mínima é de 23 graus e a máxima é de 34 °. No domingo é Sol o dia todo com algumas nuvens à tarde com a mínima de 25 e a máxima de 32. A Noite deve ser estrelada.
Em Maricá o sábado deve ser de e Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. A mínima é de 23 e a máxima é de 32 graus. No domingo, vai fazer calor. É sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, com a mínima de 24 graus e a máxima de 36 graus.
Em Rio Bonito, o cenário é parecido. A previsão de sábado é de Sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínima de 22 e a máxima é de 34 graus. No domingo vai fazer calor. A previsão do tempo é de Sol o dia todo com algumas nuvens à tarde. Noite estrelada. Mínima de 22 e a máxima é de 37 graus.