Imagem Principal
Imagem
Seleção feminina se prepara para jogo contra a Argentina pela Copa Ouro
Partida acontece na madrugada de sábado para domingo
Seleção feminina se prepara para jogo contra a Argentina pela Copa Ouro
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 02 de março de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Clara Bahri/CBF

O fim de semana será de clássico no futebol feminino. A Seleção encara a Argentina, pelas quartas de final da Copa Ouro, à 0h15 do domingo (3), no Estádio BMO, em Los Angeles.

Invicto, o Brasil chega como líder do Grupo B, com três vitórias em três jogos. As argentinas passaram no terceiro lugar da Chave A, com um triunfo, um empate e uma derrota.

Na última quinta-feira (29), o plantel brasileiro iniciou a preparação para o duelo. O grupo realizou o primeiro treino no Estádio Titan, em Los Angeles, na Califórnia.

Hospedada no hotel Fairmont Century Plaza, a equipe realizou trabalhos de fortalecimento na academia. Na parte da tarde, o preparador físico Marcelo Rossetti conduziu o aquecimento. Em seguida, o treinador da Seleção, Arthur Elias, comandou um treino 11x11 e, por fim, ensaiou jogadas de bola parada.

Quem avançar do confronto encara a vencedora de México e Paraguai. Esta é a primeira edição da Copa Ouro feminina, que é organizada pela CONCACAF, a entidade que regula o futebol nas Américas Central, do Norte e Caribes.

Além de Brasil e Argentina, Colômbia e Paraguai participam, como convidadas da CONMEBOL.

Relacionadas