Imagem Principal
Imagem
Seis pacotes de fralda foram vendidos para cada bebê nascido no RJ em 2022
Promoção do Guanabara comercializou produtos para recém-nascidos em número expressivos
Seis pacotes de fralda foram vendidos para cada bebê nascido no RJ em 2022
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 01 de dezembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Fonte: Freepik

O “Black Friday” já virou tradição no comércio brasileira. A data americana comemorada após o dia de ação de graças toma conta da última semana de novembro no Brasil. A rede de supermercados Guanabara decidiu inovar na promoção deste ano.

Ao invés de “Black Friday”, a empresa fez o “Black Fralda”, focado em dar descontos em produtos de higiene para bebés recém-nascidos e crianças. O balanço das vendas, além de mostrar o aumento de comercialização de fraldas em 10 vezes, também traz dados, no mínimo, curiosos.

Foram vendidos mais de um milhão de pacotes de fralda, o que equivale a seis pacotes para cada bebê que nasceu no estado do Rio de Janeiro no ano passado inteiro.

Além disso, foram vendidos mais de dois milhões de unidades de lenços umedecidos que, enfileirados, equivalem à distância entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

De sabonete líquido, foram comercializados cerca de um milhão de unidades de 200ml. Para transportar tamanha quantidade, seriam necessários quase 50 caminhões-pipa em sua capacidade máxima, o que equivale a 20 mil litros.

Para finalizar, foram vendidos aproximadamente 800 mil embalagens de 200ml, o que é suficiente para encher 8 mil banheiras de bebê de 20 litros.

Relacionadas