Árvore cai e interdita trânsito em Copacabana
Equipes da Prefeitura do Rio estão trabalhando no local
Árvore cai e interdita trânsito em Copacabana
Foto do autor Gabriel Ferreira Gabriel Ferreira
Por: Gabriel Ferreira Data da Publicação: 17 de Outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Centro de Operações Rio

Uma árvore caiu, atingiu dois carros e interditou a Rua Ministro Viveiro de Castro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com o Centro de Operações, da Prefeitura do Rio, por volta das 14h40, o Corpo de Bombeiros esteve no local para a retirar a árvore. Agentes da CET-Rio, da Guarda Municipal e Comlurb também foram acionados.

Procurado, o Centro de Operações Rio informou que os agentes seguem trabalhando no local. O órgão informou ainda que a via segue interditada, já o desvio de veículos vem sendo realizado pela Rua Ronald de Carvalho, também em Copacabana.

Rio entra em estágio de atenção:

Em nota, o Centro de Operações informou que a cidade do Rio de Janeiro entrou em ESTÁGIO DE MOBILIZAÇÃO por volta das 3h30 desta terça-feira (17), devido ao registro de chuvas moderadas (entre 5,1 mm/h e 20 mm/h) em mais de duas estações.

Segundo o Sistema Alerta Rio, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva moderadas a fortes, com possibilidades de raios e rajadas de vento fortes/muito fortes para o fim desta madrugada.

Relacionadas