Imagem Principal
Imagem
Rio Bonito dá a largada para a transição de governo
Equipes de Leandro Peixe e Marcos Abrahão se reuniram para debater o futuro da cidade
Rio Bonito dá a largada para a transição de governo
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 29 de outubro de 2024FacebookTwitterInstagram
Fotos: Natan Duarte/Divulgação/Pref de Rio Bonito


Equipes de Leandro Peixe e Marcos Abrahão se reuniram para debater o futuro da cidade


O prefeito em exercício, Leandro Peixe (Solidariedade) e o eleito, Marcos Abrahão (União Brasil), deram início ao processo de transição do governo municipal do próximo quadriênio (2025-2028). Eles se encontraram para debater diversos temas locais, nesta terça-feira (29), na Secretaria de Esporte e Lazer, na Praça Cruzeiro.

A transição de governo tem, em princípio, o objetivo de levantar dados, traçar um diagnóstico da situação atual do município e propor um projeto de trabalho para antes da posse e os primeiros dias da próxima gestão. O atual prefeito frisou que a transição de governo está sendo feita de forma “democrática, transparente e pacífica”. “Toda a minha equipe de trabalho está à disposição do novo prefeito para tirar dúvidas e, de forma transparente e democrática, dar acesso a todas as informações pertinentes à Prefeitura de Rio Bonito. Com muito respeito e amizade, tenho certeza de que trabalharão em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade, como sempre fizemos durante o nosso mandato”, garante Leandro Peixe.


Equipes dos dois prefeitos se reuniram nesta terça-feira

Os integrantes da Comissão de Transição de governo são formados pelos secretários municipais e membros indicados pelo prefeito eleito: Vitor Vale Nogueira da Silva; Sidney de Souza Moraes; Leonardo Gomes da Silva; Glauco Moraes Azevedo; Bonieque Valadares Quintanilha; Luís Henrique Mendonça Valente e André Luís Alvares. A comissão trabalhará junto ao atual governo municipal até o dia 13 de dezembro. A solenidade de passagem do cargo está marcada para o dia 1º de janeiro de 2025.

Relacionadas