Imagem Principal
Imagem
Pós-chuvas: motoristas de Niterói já circulam pelas ruas da cidade
Pós-chuvas: motoristas de Niterói já circulam pelas ruas da cidade
Foto do autor Saulo Andrade Saulo Andrade
Por: Saulo Andrade Data da Publicação: 14 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Fotos: Reprodução/Nittrans/Pre Niterói


Apesar de a Prefeitura de Niterói ter recomendado, há pouco, que a população fique em casa, por causa da possibilidade de mais chuvas - a cidade está em alerta máximo neste domingo -, as câmeras da Nittrans [empresa responsável pelo ordenamento do trânsito em Niterói] revelam que, numa das vias de maior incidência de enchentes, como as de ontem (13), a Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Zona Sul, o fluxo de veículos segue normalmente.

O mesmo quadro pode ser observado na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, Zona Norte.

O trânsito é um pouco mais intenso na Avenida Jansen de Mello, em direção à Ponte Rio-Niterói, no Centro; mas sem um grande número de veículos nem retenções.

A pista está praticamente seca, na região do Skate Park de São Francisco, onde os carros fluem sem problemas.  

Em nota, a Nittras informou que, neste domingo,  a Estrada da Garganta chegou a ser interditada em razão do deslocamento de encosta durante a chuva da madrugada.

"O deslocamento foi verificado por volta de 1h, com interdição total, imediata. Às 4h, após limpeza da pista sentido Santa Rosa, foi iniciada operação pare-e-siga, sem que houvesse impacto para o trânsito. Às 11h, houve liberação total da pista, após ação de equipes de limpeza da Clin".

Em outros pontos da cidade, houve interdições parciais, devido a pequenos acidentes, veículos enguiçados e limpeza de vias.

Clique aqui e receba mais notícias da sua cidade no Whatsapp. 
 

Relacionadas