Imagem Principal
Imagem
PM troca tiros e prende dois na Comunidade da Ciclovia, em Piratininga
Os policiais ainda apreenderam drogas e rádio transmissor durante a ação
PM troca tiros e prende dois na Comunidade da Ciclovia, em Piratininga
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 10 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação (Operação Segurança Presente Niterói)

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (10), acusados de traficar drogas na Comunidade da Ciclovia, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Policiais da Operação Segurança Presente chegaram até eles após receberem denúncia de que narcotraficantes estariam armados no Parque Orla Piratininga, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Os agentes contaram que quando chegaram na Avenida Chico Xavier avistaram cinco criminosos, dois deles armados, em uma boca de fumo. Os bandidos efetuaram disparos contra a viatura, iniciando uma troca de tiros. Após o confronto, eles fugiram do local entrando por vielas da comunidade.

Após realizem buscas nas proximidades, os PMs encontraram dois homens com uma grande quantidade de drogas no interior de um casebre abandonado. Haviam 36 saquinhos de haxixe, sete saquinhos de crack, 11 pinos de cocaína e 20 saquinhos de maconha, além de um rádio transmissor.

Um deles havia sido atingido por um tiro e levado para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, onde foia tendido e passa bem. Eles foram encaminhados para a 81ªDP (Itaipu). O mais velho, de 29 anos, já tinha três anotações criminais, uma por tráfico de drogas e duas por associação para o tráfico. O outro, de 24, já tinha quatro passagens pela polícia por roubo.

Relacionadas