Assinante
Entrar
Cadastre-se
Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM realizaram, na noite de ontem (5), uma operação na comunidade da Cocada, localizada na Estrada Mato Grosso, no bairro Sapê. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e rádios transmissores, além da prisão de três suspeitos.
A guarnição estava em patrulhamento pela região quando identificou três homens em atitude suspeita. Ao tentar abordá-los, um dos suspeitos disparou contra os policiais, que revidaram e conseguiram imobilizar e prender o grupo.
Os três homens detidos foram identificados. O mais jovem possui 18 anos. Outro, de 23 anos, tem uma passagem anterior por roubo, e o último de 36 anos, tem histórico de duas anotações por tráfico de drogas e uma por associação ao tráfico.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola Taurus G2C calibre .40 com um carregador contendo quatro munições intactas, além de uma quantidade significativa de entorpecentes: 502 pinos de cocaína, 280 trouxinhas de maconha e 95 pedras de crack.
Foram recolhidos também cinco rádios transmissores, possivelmente utilizados para facilitar a comunicação entre os envolvidos no tráfico local.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 79ª Delegacia de Polícia (Jurujuba), onde o caso está sendo registrado e os suspeitos autuados em flagrante.