Imagem Principal
Imagem
PM de Niterói prende chefe do tráfico do Complexo do Caramujo
Bandido é acusado também de ser um dos líderes do Comando Vermelho
PM de Niterói prende chefe do tráfico do Complexo do Caramujo
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 20 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Policiais do serviço reservado do 12º BPM (Niterói) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (20), um homem acusado de ser o chefe do tráfico do Complexo do Caramujo, no bairro do mesmo nome.

Além disso, segundo o comandante do batalhão, Jaime Pontes da Silva, de 32 anos, conhecido como Barba, é uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estava escondido em um apartamento no conjunto Minha Casa Minha Vida na comunidade.

Os policiais chegaram até ele após denúncia sobre a localização dele recebida através do Disque Denúncia. Após monitoramentos de inteligência realizados durante vários dias, os PMs o encontraram no conjunto residencial localizado na Rua Artur Pereira Mota.

 

Foto: Divulgação (Polícia Militar)

 

Com ele foram apreendidos uma pistola Gersan calibre 9mm, um carregador de pistola, 14 munições calibre 9mm intactas e um kit Roni, equipamento que dá mais estabilidade ao atirador. Mas o acessório é usado também em pistolas de verdade, para adaptar artesanalmente armas de pequeno para disparo de rajadas em vez de uma bala de cada vez, transformando uma pistola e uma submetralhadora.

Além disso, ele estava em posse de 962 pedras de crack, 960 pinos de cocaína, 121 invólucros de haxixe e 38 trouxinhas de maconha. Jaime e o material foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca), onde ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Relacionadas