Assinante
Entrar
Cadastre-se
Na madrugada desta quarta-feira (20), uma ação da Polícia Militar em Charitas, Niterói, resultou na apreensão de três motocicletas e na condução de quatro pessoas à delegacia. A operação foi desencadeada após denúncias de “rolézinho” — prática em que motociclistas se reúnem para realizar manobras perigosas e desrespeitar as leis de trânsito.
As equipes chegaram à Avenida Presidente Roosevelt por volta das 3h40. No local, observaram diversas motocicletas realizando manobras proibidas. Após a realização de um cerco tático, três motocicletas foram abordadas, sendo uma delas sem placa.
Antes de chegarem lá, eles passaram, em mais de 30 motos, pela Rua 22 de Novembro, no Fonseca, por volta de 1h43. Doze minutos depois, circularam pela Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, mais conhecida como Praia de Icaraí. Às 1h57, estavam na Estrada Leopoldo Fróes, em São Domingos.
Há registros também deles passando pela avenidas Central, em Itaipu, e Visconde de Rio Branco e Feliciano Sodré, no Centro.
Dois adultos e dois menores foram encaminhados à 79ª Delegacia de Polícia (Icaraí). Os menores foram ouvidos e liberados na presença de seus responsáveis legais. Já os maiores foram autuados no artigo 28 da Lei de Drogas.
A operação foi concluída nas primeiras horas da manhã, reforçando o compromisso da Polícia Militar de Niterói com a segurança pública e a ordem no trânsito.