Imagem Principal
Imagem
Pedreiro é morto em discussão por ursos de pelúcia em Campo Grande
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira em um posto de combustível na Estrada do Mato Alto
Pedreiro é morto em discussão por ursos de pelúcia em Campo Grande
Foto do autor Felipe Barcellos Felipe Barcellos
Por: Felipe Barcellos Data da Publicação: 03 de novembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no fim da madrugada desta sexta-feira (3).

Ele foi dentificado como Lindomar Riva, de 53 anos. Testemunhas dizem que ele se envolveu em uma briga com outro homem no estabelecimento por causa da máquina de pegar ursinhos de pelúcia.

A discussão teria começado porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu. Enquanto Lindomar já tinha pegado diversos bichinhos diferentes.

Segundo a polícia o atirador pegou a arma em um carro, foi até o interior da loja de conveniência e saiu e que  A que Lindomar foi atrás com uma lata de cerveja na mão. Nessa hora, ele levou o primeiro tiro.

Policiais do 40º BPM (Campo Grande) isolaram a área para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso.

A família contou que Lindomar lutava contra a depressão e problemas de coração. Segundo familiares, a diversão dele era ir até a loja de conveniência capturar as pelúcias na máquina.

No carro dele, a polícia encontrou diversos ursinhos.

Relacionadas