Assinante
Entrar
Cadastre-se
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, anunciou que São Gonçalo receberá "30 novos ônibus elétricos", no contexto do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), além de mais de R$ 2 bilhões em investimentos na cidade, até 2026, quando termina a gestão de Lula. Padilha acredita que os investimentos podem começar a ser feitos, ainda em 2024. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9), no auditório do Parque das Águas, no Alcântara, em evento organizado pelo governo federal.
“A expectativa nossa é retomar os investimentos, na infraestrutura da cidade, o mais rápido possível, como o Minha Casa, Minha Vida. As obras do PAC contam com muitos recursos na área da Saúde e da Educação. O compromisso do presidente Lula é com o povo de São Gonçalo”, sublinhou o ministro.
Para o deputado federal Dimas Gadelha (PT), é "um privilégio trazer um ministro, aqui em São Gonçalo". "O governo do presidente Lula não vê essa questão partidária. É importante que possamos construir uma qualidade de vida melhor para o povo gonçalense", disse, afirmando que o PAC trará mais investimentos em obras de saneamento básico e combate a enchentes.
Entre outras lideranças presentes no evento, estava a candidata a vice-prefeita, Aparecida Panisset (PDT) e o presidente do PT no estado, João Maurício, o Joãozinho.