Imagem Principal
Imagem
Pablo Thomaz, do Maricá, recebe troféu de artilheiro da A2
Além dele, Fabinho Polhão, do Audax, também foi premiado
Pablo Thomaz, do Maricá, recebe troféu de artilheiro da A2
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 12 de setembro de 2024FacebookTwitterInstagram
Pablo Thomaz com o troféu de artilheiro (Foto: Agência FERJ)

Os artilheiros da Série A2 do Campeonato Carioca finalmente receberam seus troféus de maiores goleadores da competição que se encerrou no dia 25 de agosto. Pablo Thomaz, do campeão Maricá, e Fabinho Polhão, do semifinalista Audax Rio, receberam seus troféus pela artilharia do torneio. Ambos terminaram a competição com oito gols marcados.

Os dois artilheiros agradeceram aos outros jogadores pelo prêmio e ressaltaram a importância da marca. Ambos marcaram seus últimos gols na competição na segunda partida eletrizante da semifinal do torneio, em que o Maricá eliminou o Audax.

“Receber esse prêmio é muito gratificante pelo meu trabalho e de todos meus companheiros, pela competição que nós fizemos. Espero continuar fazendo gols e ajudando sempre a equipe”, afirmou Pablo Thomaz.

“Agradecer por ter participado da Série A2 Carioca e ter feito esses gols. Porém, não posso deixar de agradecer a todos da minha equipe, jogadores, funcionários... Esse troféu também é deles, pois, apesar do prêmio ser individual, ele pertence a todos que me ajudaram ao longo da competição. Foram gols e números importantes para todos nós”, completou Fabinho Polhão.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabenizou os dois profissionais pela artilharia da Série A2 e também a todos os atletas que marcaram gols na competição, contribuindo para a alegria do torcedor carioca.

Abaixo dos oito gols marcados por Pablo Thomaz e Fabinho Polhão, Macário, do Olaria, ficou com seis tentos, enquanto André Balada, na época no America, foi às redes cinco vezes. Felipinho, também do Maricá, fechou o top-5, com quatro gols.

Vale lembrar que o Maricá de Pablo Thomaz se sagrou campeão da Série A2, após bater o Olaria na final, e conseguiu o acesso inédito para a elite do futebol carioca, que será disputada no ano que vem.

Relacionadas