Imagem Principal
Imagem
Niterói fecha junho com muita “Arte na Rua”
Projeto vai levar muitas atrações para diferentes partes da cidade
Niterói fecha junho com muita “Arte na Rua”
Foto do autor Redação Redação
Por: Redação Data da Publicação: 24 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Fonte: Divulgação

Na última semana do mês de junho, o projeto Arte na Rua segue apresentando uma diversificada programação artística gratuita, ao ar livre e em diversos pontos de Niterói. Tem dança, teatro, música, circo, grafite, artesanato, literatura, audiovisual e muito mais. Nesta semana, a programação vai percorrer os bairros Icaraí, Centro, Barreto e Engenho do Mato.

Nesta segunda-feira (24), dia de São João, padroeiro de Niterói, o Batuque do Pife agita o calçadão do Theatro Municipal, às 18h. Na quarta (26), às 18h, o artista visual Iori Graffiti fará uma exibição de pintura de um painel na praça Dom Navarro, na esquina das ruas Ator Paulo Gustavo e Ary Parreiras.

Já na quinta-feira (27), a Cia Arte de Interpretar leva para o Parque Rural do Engenho do Mato, às 14h, o espetáculo infantil O Casamento de Dona Baratinha, com direção e adaptação de Guga Gallo. Ainda na quinta, o Circo Alegria do Mundo chega ao Morro do Cavalão com um espetáculo que promete alegrar a garotada, às 10h.

No sábado (29), a partir das 14h, o Arte na Rua desembarca no Pólo Gastronômico do Jardim Icaraí, com a Roda de samba de Alfredinho Cintra e Ademir Ribeiro. Além disso, a Praça do Tio Sam, no Barreto, recebe o show do baterista Luciano King com o grupo Sons Brasil.

Fechando a programação da semana, no domingo (30), às 11h, o Arte na Rua apresenta no Campo de São Bento, ao lado da estátua do ator Paulo Gustavo, a banda niteroiense Devir.

Relacionadas