Imagem Principal
Imagem
Mulher é achada morta em Búzios
Crime aconteceu no Bairro de José Gonçalves
Mulher é achada morta em Búzios
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 06 de dezembro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada morta, nesta quarta-feira (6), no Bairro de José Gonçalves, em Búzios. Segundo o G1, trata-se da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos. O corpo dela apresentava marcas de esfaqueamento. O cachorro dela também foi achado, com vida, junto ao corpo.

A prefeitura de Búzios, em nota, disse que a Polícia Civil está investigando o caso, e que um suspeito foi preso nas imediações do local do crime.

Também de acordo com o G1, o homem apresentava marcas de sangue na cueca e tinha acabado de se limpar. O cachorro da vítima reagiu ao vê-lo.

Confira, abaixo, a nota da prefeitura de Búzios:

Segundo a 5ª CIA da Polícia Militar, ao ser acionada para verificar a ocorrência de homicídio na estrada que conduz à Praia de José Gonçalves, área de mata e estrada do bairro, procedeu ao local onde deparou-se com a vítima ao solo. Iniciaram-se buscas imediatas, resultando na captura de um suspeito próximo ao local do crime. O suspeito possui duas anotações criminais por furto e lesão corporal.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 127ª Delegacia de Polícia, e a perícia foi acionada. A ocorrência segue em andamento”.

Relacionadas