Assinante
O trânsito segue tranquilo para quem pretende aproveitar as praias de Niterói neste domingo (2). As principais vias da cidade apresentam boa fluidez, com poucas retenções.
Na Praia de São Francisco, há pequenas retenções na altura do McDonald's, mas o fluxo é considerado bom. Já as avenidas Marquês do Paraná e Roberto Silveira estão completamente livres.
Na Região Oceânica, a Estrada Francisco da Cruz Nunes tem trânsito livre na maior parte do trajeto, com pequenas retenções perto do Hospital de Itaipu. O Trevo de Camboinhas também apresenta fluxo normal.
Na Ponte Rio-Niterói, a travessia no sentido Niterói leva apenas 13 minutos, sem congestionamentos. Já na BR-101, o fluxo segue sem complicações nos dois sentidos, tanto para o Espírito Santo quanto para o Rio de Janeiro.
O tempo está parcialmente nublado, mas a previsão não desanima os banhistas que aproveitam o domingo nas praias da cidade.