Imagem Principal
Imagem
Motorista é assaltado sob ameaças de motoqueiros em São Gonçalo
Vítima não registrou ocorrência da delegacia
Motorista é assaltado sob ameaças de motoqueiros em São Gonçalo
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 20 de junho de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um motorista foi abordado e teve o seu carro roubado por uma dupla armada, na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Coronel Serrado, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. A ação foi filmada por um morador.

O crime ocorreu quando o motorista trafegava na pista sentido Centro. Ele foi surpreendido pelos dois criminosos em uma moto. O homem que estava na garupa desembarcou e foi até a porta do motorista, exigindo que ele destravasse o carro e saísse do veículo.

Enquanto isso, o outro bandido acompanhava tudo e pressionava do outro lado.Assustada, a vítima saiu do carro, mantendo as mãos para o alto, enquanto era revistada. 

O criminoso assumiu o volante e foi embora pelo outro sentido da pista, sendo acompanhado pelo motorista da moto, que antes da partida tem tempo de fazer uma última revista. A ação durou 42 segundos.

 

Foto: Reprodução

 

 

O que diz a polícia

A Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 7° BPM (São Gonçalo), a unidade soube do ocorrido através das câmeras da Prefeitura. 

No entanto, quando a guarnição chegou ao local os criminosos já tinham fugido. A PM afirmou que há patrulhamento na região.

Já a Polícia Civil informou que não houve registro do roubo na 72ª DP (Mutua). 

As autoridades recomendam que as vítimas de crimes registrem as ocorrências para que possam intensificar as ações de segurança na área.

 

Furto em Brasilândia

No bairro Brasilândia, também em São Gonçalo, a motorista de aplicativo Bruna de Castro, de 34 anos, teve seu carro, um Fiat Mobi cinza, furtado na madrugada desta quinta-feira (20) em frente à sua casa. 

O veículo, comprado há menos de um més, foi levado enquanto estava estacionado na rua.
 

Bruna estacionou o carro na noite de quarta-feira (19). Ao acordar na manhã seguinte, no entanto, encontrou o local vazio.

"Foi um choque. Estacionei o carro como sempre faço e nunca tive problemas na minha rua. Acordar e ver que ele não estava mais lá foi desesperador", contou a motorista.

Foto: Getty Images/iStockphoto

 

O veículo foi financiado e Bruna ainda nem pagou a primeira parcela.

"É muito frustrante. Além do prejuízo emocional, agora tenho uma dívida para pagar e estou sem meu instrumento de trabalho", lamentou.

 

Polícia investiga o caso e pede informações

O caso foi registrado na 72ª DP (Mútua), que já iniciou as investigações. Imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas podem ajudar a localizar o veículo e identificar o responsável pelo furto.

Os policiais civis pedem para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do carro entre em contato com a delegacia. Enquanto isso, Bruna fica impedida de seguir com sua rotina de trabalho.

Relacionadas