Imagem Principal
Imagem
Moradores de Niterói protestam contra a Enel
Eles atearam fogo em pedaços de madeira, lixo e pneus nos bairros Sapê e Largo da Batalha por estarem sem luz há vários dias
Moradores de Niterói protestam contra a Enel
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 22 de janeiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Moradores do Sapê, em Niterói, protestaram, na tarde desta segunda-feira (22), contra a a queda de luz que atinge o bairro desde sábado (20). 

Eles atearam fogo em pneus e entulho de lixo por volta das 15h30 após bloquearem as principais ruas para o acesso de veículos. 

A Polícia Militar esteve no local para conter o protesto e liberar as vias. A reportagem do jornal A Tribuna RJ entrou em contato com a Enel, mas não obteve retorno.

No domingo, moradores do Largo da Batalha, também em Niterói, protestaram contra a falta de energia no local. 

Cerca de 50 pessoas atearam fogo em pedaços de madeira, pneus e lixos na Estrada Francisco da Cruz Nunes após perderem comida e remédios. Os moradores reclamaram que estão sem luz desde a noite de sexta-feira (19).

 

Foto: Reprodução

 

A Polícia Militar informou que equipes do 12ºBPM (Niterói) atuaram no local para tentar conter a manifestação e o policiamento foi reforçado. 

O Corpo de Bombeiros e os guardas municipais também foram acionados.

A Enel, concessionária responsável pelo serviço na região, informou que uma equipe foi ao local para reestabelecer a energia.

Relacionadas