Assinante
Entrar
Cadastre-se
Há menos de um mês, a temporada de 2024 do Maricá Futebol Clube terminou, com o título da Copa Rio, mas o Tsunami já se movimenta para 2025. O clube anunciou os primeiros reforços para o próximo ano.
São eles: o meia Gutemberg, que estava no Olaria; o volante João Vitor, que vem do Athletico-PR; e os atacantes Kevin Mercado (equatoriano, que estava na Universidad Católica-EQU), Matías Roskopf (argentino, que vem do Atlante-MEX) e Sergio, que estava no Botafogo.
Além das novas peças, a equipe divulgou as renovações dos contratos de diversos atletas: os goleiros Dida e Leandro; os zagueiros Sandro Silva, João Victor, Mizael e Heltton; o lateral-direito Magno Nunes; o lateral-esquerdo Rafael; os volantes Magno Souza, Clayton e Ramon; os meias Walber e Hugo Borges; e o atacante Denilson.
O técnico Reinaldo também teve a continuidade do vínculo confirmada. Ele estará à frente do Maricá pela terceira temporada seguida.
Em 2024, o Maricá viveu o melhor ano da história do clube, fundado em 2017. O Tsunami foi campeão da Taça Santos Dumont, da Série A2 do Campeonato Carioca e da Copa Rio.
Na próxima temporada, o time participará, pela primeira vez, da elite do futebol do Rio de Janeiro. A estreia é no dia 11 ou 12 de janeiro, contra o Botafogo, fora de casa. A agremiação também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio.
Outra novidade é a troca do fornecedor de material esportivo. Em contato com A Tribuna, uma fonte no Maricá informou que a Pratic Sport dará lugar à Icone Sports, que já vestiu o Tsunami, entre 2021 e 2023.