Imagem Principal
Imagem
Mãe é baleada ao deixar o filho na FAETEC de Quintino
Polícia faz operação em morro perto do local; tiro pegou de raspão
Mãe é baleada ao deixar o filho na FAETEC de Quintino
Foto do autor João Eduardo Dutra João Eduardo Dutra
Por: João Eduardo Dutra Data da Publicação: 12 de março de 2025FacebookTwitterInstagram
Fonte: Divulgação

Uma mulher foi baleada na manhã desta quarta-feira (12) no interior do Campus da FAETEC de Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, a vítima é mãe de um aluno do ensino fundamental e estava deixando o filho na escola quando foi atingida por uma bala perdida.

Segundo relatos, a mulher foi atingida de raspão na orelha e foi socorrida por agentes do SAMU até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha. Ainda de acordo com informações, a vítima foi atendida com ferimentos na cabeça e na mão, mas já recebeu alta do hospital.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que, na manhã desta quarta-feira (12), policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) realizam uma ação na comunidade do Saçu, no bairro do Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o comando da unidade, a ação tem como objetivo reprimir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais no Morro do Campinho. Durante buscas no interior da localidade, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Houve confronto e logo após o cessar da troca de tiros, os suspeitos fugiram pela área de mata da referida localidade.

Posteriormente, os agentes foram informados que uma pessoa teria ficado ferida no interior do Campus da FAETEC de Quintino. A vítima foi socorrida por agentes do SAMU até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha.

A ocorrência ainda está em andamento.

A reportagem tenta contato com a FAETEC, mas ainda não obteve resposta.

Relacionadas