Loja de ferragens é assaltada três vezes em menos de 2 meses em Niterói
O assalto aconteceu por volta das 3 da manhã e segundo a policia na madrugada de sexta aconteceu em outro estabelecimento,
Loja de ferragens é assaltada três vezes em menos de 2 meses em Niterói
Foto do autor Felipe Barcellos Felipe Barcellos
Por: Felipe Barcellos Data da Publicação: 14 de Outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
Fonte: Reprodução

Um suspeitou assaltou uma loja de ferrangens, na madrugada deste sábado (14), na Rua Lemos Cunha, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.  O assalto aconteceu por volta das 3 da manhã.

Segundo Rogério, gerente da loja de ferragens São Francisco, essa é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado em menos de dois meeses

"NIterói tem que mudar, minha loja foi assaltada três vezes em menos de 2 meses, as duas primeiras foram em agosto, e essa agora.Quero saber quem vai pagar a minha porta e o dinheiro que roubaram, os bandidos sabem a hora certa que falta policiamento e agem. O que me deixa mais indignado, é qué minha loja fica em frente a uma delegacia, e o alarme tocou e nada foi feito", disse Rogério.

No vídeo é possível ver que o homem quebra o vidro da porta da loja, e mesmo com o alarme tocando, ele não se assustou e continou po assalto. Segundo o gerente, há um tempo ele vem evitando deixar dinheiro em caixa, o bandido roubou cerca de R$280,00.

Logo após o assalto, o criminoso saiu correndo em direção a rua Marques de Caxias, no centro de Niterói.

Entramos em contato com o Segurança Presente de Niterói, e eles nos informaram que não foram acionados, por ser fora do horário, mas que as imagens serão analisadas para identificar o suspeito. Eles acreditam que seja o mesmo suspeito que eles prenderam na sexta-feira (13) por assalto, mas foi liberado na delegacia.

De acordo com o Major Climaco, coordenador do Segurança Presente de Niterói, na madrugada de sexta-feira(13), um outro estabelecimento foi assaltado em Icaraí, na Rua Tavares de Macedo, número 130. Os agentes através das câmeras de segurança, fotos e banco de dados, conseguiram prender Carlos Alexandre Costa da Silva e Erick de Almeida Campos, na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Outro suspeito Alessandro Roberto Martins da Silva foi preso na Praça da Republica, também no centro. Os três foram levados para a 76ªDP(Niterói)por ser central de flagrantes, mas foram encaminhados para a 77ªDP(Icaraí). Ambos já tinha inquérito em andamnto, eles foram qualificados, ouvidos e liberados.

Foto: Reprodução

Relacionadas