Assinante
Entrar
Cadastre-se
O roubado saiu mais caro do que o ladrão esperava. Um menor de idade foi apreendido após roubar um telefone celular em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na noite de terça-feira. O que ele não esperava é que os policiais ficariam com outros objetos roubados que estavam com ele. O jovem foi levado para a delegacia e, desta vez, permaneceu detido.
Policiais da base de Icaraí da Operação Segurança Presente de Niterói estavam em patrulhamento por volta das 20h30 quando foram acionados por um casal de moto. Eles informaram que tiveram um aparelho de celular roubado.
O autor do roubo, de acordo com a dupla, estava sem camisa e bermuda de cor branca e tinha fugido de bicicleta para a Rua Mariz e Barros. Os agentes foram até o local e conseguiram capturar o acusado. Ao ser abordado, ele tirou o telefone da cintura e entregou aos policiais.
O ladrão, o celular e a vítima foram encaminhados para a 76ª DP (Centro), que é a central de flagrante. O caso foi registrado como roubo. Além do acusado permanecer preso, os agentes apreenderam um outro aparelho da marca iPhone, um cordão de ouro e uma bicicleta que estavam com ele.
Na delegacia, o menor, de 17 anos alegou que a bicicleta era dele, mas, ainda assim, ela ficou na unidade. Ele não tinha anotações criminais. Os familiares e a Vara de Infância e Juventude e aos familiares foram comunicados sobre o caso.