Imagem Principal
Imagem
Kayky Brito agradece aos fãs, família e motorista do atropelamento
Ator esteve internado por 27 dias
Kayky Brito agradece aos fãs, família e motorista do atropelamento
Foto do autor Gabriel Ferreira Gabriel Ferreira
Por: Gabriel Ferreira Data da Publicação: 10 de outubro de 2023FacebookTwitterInstagram
Foto: Divulgação

O ator Kayky Brito apareceu nas redes sociais e falou pela primeira vez após ficar 27 dias internado em decorrência de um grave atropelamento que sofreu no início de setembro.

Na ocasião, Kayky cantou um trecho da música “Explode Coração”, do grupo Os Originais do Samba. O ator agradeceu ainda a todos os envolvidos em seu resgate e recuperação, incluindo fãs, familiares e o motorista do carro que o atingiu, Diones da Silva Coelho.

"Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre”, afirmou.

No final do vídeo, Kayky Brito deu atualizações o seu estado de saúde: "O lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem, vamo que vamo”, finalizou.

Kayky foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Zona Oeste da capital fluminense. Na ocasião, ele foi levado às pressas ao hospital e permaneceu internado por 27 dias.

Relacionadas