Assinante
Entrar
Cadastre-se
Um homem foi preso nesta segunda-feira (29) por agredir a ex-mulher. A vítima, chamada Adriana Freitas Barreto, tem 48 anos e é fisioterapeuta, e afirmou que se separou de Marcio de Oliveira Barreto, professor de jiu-jitsu de 53, há um ano e meio.
À polícia, ela denunciou que foi espancada na saída de uma festa em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, e mantida sob tortura no carro do ex-marido por seis horas, só escapando porque se jogou do veículo em movimento.
Policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam Marcio em Quintino. A prisão é preventiva. O acusado foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, tentativa de estupro, sequestro e descumprimento de medida protetiva.
Em entrevista à TV Globo, Adriana contou que foi a uma festa de amigos em comum com Marcio e, assim que viu o ex, ligou para uma terceira pessoa e pedindo para levá-la embora.
“Marcio me viu no celular. Não sei de onde ele apareceu, eu só senti ele pegar o telefone da minha mão. Nossos amigos vieram atrás, e ele falou que só queria conversar comigo”, contou Adriana.
No entanto, quando os amigos se afastaram, ele a agrediu. “Ele me levou para uma curva e lá já me jogou no chão e começou a me agredir. Me deu chutes, um monte de pontapés”, afirmou a vítima.
“Por volta da meia-noite, ele me enfiou dentro do carro dele. Eu fiquei simplesmente 6 horas sendo torturada. Literalmente torturada.”