Imagem Principal
Imagem
Homem se entrega após fazer família refém no Itanhangá
Policiais militares informaram que criminoso pulou a janela do apartamento, que fica no terceiro andar do prédio, no condomínio Reserva Park
Homem se entrega após fazer família refém no Itanhangá
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 14 de fevereiro de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução/TV Globo

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), um criminoso que invadiu uma casa e fez uma família refém, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no condomínio Reserva Park, na Avenida São José Maria Escrivá. De acordo com agentes da unidade, ele se entregou por volta de 09h20.

A tropa de elite da PM foi acionada no fim da madrugada e negociou durante alguns horas com o criminoso. Moradores disseram que o criminoso estava com uma faca.

A Polícia Militar informou que uma mulher, um homem e um jovem de 18 anos, com necessidades especiais, estavam na residência. Eles ficaram na mira do bandido, que estava armado com uma faca. Em seguida, ele liberou mãe e filho, mas manteve o homem como refém no interior do imóvel, antes de se entregar. Os três foram liberados sem ferimentos.

Ainda de acordo com os PMs, o bandido pulou a janela do apartamento que fica no terceiro andar do prédio. Além do BOPE, agentes do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) e o Corpo de Bombeiros estão no local. O caso foi encaminhado para a 16ª DP (Barra).
 

Relacionadas