Assinante
A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta terça-feira (16), pela morte do lutador do MMA, Diego Braga Nunes, de 44 anos, encontrado morto na última segunda-feira (15), após tentar recuperar sua moto roubada.
Agentes da PM informaram que Tauã, apelidado de 2B, tem 18 anos e confessou participar do crime.
O homem contou que Diego foi ao Morro do Banco, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio tentar convencer os criminosos a devolverem sua moto, quando seu telefone foi pego, e supostamente descobriram que ele tinha contatos de milicianos de Rio das Pedras e da Muzema.
O lutador tentou fugir, mas foi pego e morto. Traficantes teriam fugido da favela após o assassinato.
2B tem passagens pela polícia e no momento da prisão estava em casa com drogas. Ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, já foi informada da prisão.
A Polícia Militar realiza uma operação no Morro do Banco, Itanhangá, na manhã desta terça-feira (16), em busca dos criminosos que mataram Diego.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo ajuda na identificação dos homens que cometeram o assassinado.