Imagem Principal
Imagem
Homem é preso após agredir o filho de 5 anos em Niterói
Acusado já tinha anotação criminal por lesão corporal decorrente de violência doméstica e bateu na criança porque ela saiu sem a sua permissão
Homem é preso após agredir o filho de 5 anos em Niterói
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 14 de maio de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Um homem foi preso, na noite de segunda-feira (13), após agredir o próprio filho, de 5 anos, no bairro Vale Feliz, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. Policiais da Operação Segurança Presente chegaram até Nilson Vieira Junior, de 33 anos, após receberem denúncia dos vizinhos através do WhatsApp com vídeo dele maltratando o menor de idade.

Uma câmera de segurança da Rua Renato Pereira Machado flagrou o momento que o pai bate no filho. Durante 35 segundos, ele segura o braço da vítima e dá 23 chineladas na perna dela, inclusive quando ela está deitada no chão, sem a menor chance de correr e se defender. Ao final, o menino consegue escapar. O pai aparece cansado de tanto bater na criança.

Os agentes foram então até o local averiguar a situação. O homem confirmou aos PMs que era a pessoa agredindo a criança no vídeo. Ele afirmou que o menor de idade é seu filho e explicou que o motivo da violência contra a criança foi porque ela não estava em casa, saindo para a rua sem a sua permissão.

 

 

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam pai e filho para a 81ª Delegacia de Polícia Civil (Itaipu), onde foi registrada a ocorrência e solicitado exame de corpo de delito da vítima no Instituto Médico Legal (IML).

 

Foto: Operação Segurança Presente de NIterói

 

Devido a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para a 76° Delegacia de Polícia Civil (Niterói), onde permaneceu preso. Ele foi indiciado por maus tratos contra menor de idade.

Além disso, o acusado já tinha anotações criminais por lesão corporal decorrente de violência doméstica e violação de domicílio.

Relacionadas